domingo, 20 de fevereiro de 2011

SER UMA PESSOA FELIZ NÃO É FÁCIL!!!!!!!

A felicidade e os momentos felizes são aqueles que antes de mais nada, nos tocam em qualquer momento e é algo que se resume em escolhas e fatos que no decorrer da vida você o decide realizar ou até mesmo a buscar.
Sonhos fazem parte de nossos objetivos e assim como tambem fazem parte de nossos destinos.
Eu sou um sonhador e não me arrisco nunca a acordar pois sei que a realidade é aquilo que eu desejo e não aquilo que precisamos ter.
Os meus desejos são frageis perto daqueles que necessito para minha perfeição. Sou louco mais sou feliz pois sei que além das lagramas há sorrisos que além da dor a esperança que além do medo a calma que além da escuridão há uma luz que necessita de força corporal e espiritual que chamamos de fé.
Sou feliz e busco na minha felicidade até o dia em que eu a encontrar pois bem sei eu que necessito da vida para viver e que é com meus sonhos e metas que eu irei descobrir o que é bom e ruim a mim.
Sejam como eu um sonhador não pensa que iludindo mais vitorioso e feliz por cada dia que passa vencendo os obstáculos e sem medo algum gritar ao mundo e a todos que hoje eu não tenho medo de lutar e ser feliz.


Um comentário:

  1. Não é fácil realmente parceiro ser feliz!!
    Postei no meu blog

    http://josenidelima.blogspot.com/2011/08/mensagem-do-blog-do-prof-helio.html

    PARABÉNS!!

    ResponderExcluir